domingo, junho 04, 2006
Haaaaaaaja coração (e paciência)
Tem muita gente que detesta o Galvão, mas Copa sem as suas boçalidades não é Copa. No amistoso de agora há pouco contra a Nova Zelândia, em Zurique, apareceu o Robinho no banco de reservas fazendo o "V".
Galvão: "Será que ele tá falando que vai entrar no segundo tempo?"
Quanta inocência, Galvão! Se esqueceu que Robinho é garoto propaganda da Vivo!?
E pelo que disse o célebre narrador, em Zurique trabalham pelo menos 20 mil diplomatas brasileiros e 30 mil que foram tentar a vida lá. Só isso explica o motivo do estádio estar tão cheio...
* Em meio a tantas perguntas tolas dos repórteres de campo da Globo, Mauro Naves acabou dando um furo. Quer dizer, foi Ronaldo quem ofereceu o furo. Disse quantas bolhas incomodam o seu pé: 5. Resta saber se ele voltará da Alemanha com a sexta bolha ou com a sexta estrela...
* O momento cômico do amistoso. Zagallo foi o último a perceber que o gol de Lúcio havia sido anulado. Enquanto todos da comissão técnica já haviam esquecido o lance, o cadavélico tetracampeão lamentava: "mas não é possível que anularam o gol do Clodoaldo"...
* Falando na Vivo, se ela promente os bastidores na seleção, cadê então o vídeo com noitada dos jogadores em Lucerna? Aliás, quanto deverá valer a calcinha autografada por um dos jogadores? Bem, se o autógrafo tiver sido dado com aqueeela caneta pilot vermelha, então vai valer mais que as chuteiras do Pelé usadas na Copa de 70...
* E falando em publicidade, se na Copa de 94 o futebol-arte era escasso, pelo menos havia a "propaganda-arte". Quem não se lembra da empolgante campanha da Brahma, com os jogadores comemorando os gols com o dedo em riste e a galera gritando "a número 1!"? Hoje, a mesma cerveja decepciona, colocando nosso rotundo Ronaldo chutando bolas nas estrelas. Restou ao guaraná Antarctica, com o Maradona, salvar a pátria dos publiciotários.
Tem muita gente que detesta o Galvão, mas Copa sem as suas boçalidades não é Copa. No amistoso de agora há pouco contra a Nova Zelândia, em Zurique, apareceu o Robinho no banco de reservas fazendo o "V".
Galvão: "Será que ele tá falando que vai entrar no segundo tempo?"
Quanta inocência, Galvão! Se esqueceu que Robinho é garoto propaganda da Vivo!?
E pelo que disse o célebre narrador, em Zurique trabalham pelo menos 20 mil diplomatas brasileiros e 30 mil que foram tentar a vida lá. Só isso explica o motivo do estádio estar tão cheio...
* Em meio a tantas perguntas tolas dos repórteres de campo da Globo, Mauro Naves acabou dando um furo. Quer dizer, foi Ronaldo quem ofereceu o furo. Disse quantas bolhas incomodam o seu pé: 5. Resta saber se ele voltará da Alemanha com a sexta bolha ou com a sexta estrela...
* O momento cômico do amistoso. Zagallo foi o último a perceber que o gol de Lúcio havia sido anulado. Enquanto todos da comissão técnica já haviam esquecido o lance, o cadavélico tetracampeão lamentava: "mas não é possível que anularam o gol do Clodoaldo"...
* Falando na Vivo, se ela promente os bastidores na seleção, cadê então o vídeo com noitada dos jogadores em Lucerna? Aliás, quanto deverá valer a calcinha autografada por um dos jogadores? Bem, se o autógrafo tiver sido dado com aqueeela caneta pilot vermelha, então vai valer mais que as chuteiras do Pelé usadas na Copa de 70...
* E falando em publicidade, se na Copa de 94 o futebol-arte era escasso, pelo menos havia a "propaganda-arte". Quem não se lembra da empolgante campanha da Brahma, com os jogadores comemorando os gols com o dedo em riste e a galera gritando "a número 1!"? Hoje, a mesma cerveja decepciona, colocando nosso rotundo Ronaldo chutando bolas nas estrelas. Restou ao guaraná Antarctica, com o Maradona, salvar a pátria dos publiciotários.
Comments:
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Wela, gostaria que você comentasse as propagandas temáticas da Skol. Você citou o ad da Brahma, que peca pela ausência de criatividade (até os efeitos especiais estão lamentáveis), mas os da Skol são pontuais - sabe aquelas idéiais banais que você descarta logo de cara porque são repletas de lugares-comuns e não passam mensagem nenhuma? -, e me fazem acreditar que os 5 anos na faculdade não servem para nada!
no caso da Skol, acho que os publiciotários que criaram aquele comercial não fizeram nem faculdade...
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