segunda-feira, maio 29, 2006

Depois podem falar que eu sou ranzinza...

...mas eu sou um dos poucos brasileiros ressabiados com o oba-oba que cerca a Seleção. O cheiro de "(vai dar) merda" começa a impregnar.

Claro que, pensando racionalmente, não dá pra imaginar um time com Ronaldinho, Kaká, Ronaldo (mesmo gordo), Zé Roberto e mais uma porrada de craques - e que se dá ao luxo de ter jogadores como Juninho Pernambucano, Ricardinho e Robinho no banco - perdendo o que quer que seja, mesmo uma partida de purrinha.

Mas nossos avós deviam pensar a mesma coisa da seleção de 50 e nós (ou uma parte de nós) pensávamos a mesma coisa em 82. E olha que em nenhuma dessas copas tínhamos Lúcio, Cafu, Roberto Carlos e Emerson.

Estou apreensivo. Mas se vocês não me levam a sério, leiam isso aqui. O cara tem bem mais eloqüência e argumentos que eu.

Comments:
Não se compare com este imbecil, ranzinzinha...Você até que é um rapaz ligeiramente esperto.

A apreensão é normal para qualquer pessoa que entenda minimamente de futebol, mas bem que podiam juntar toda a quantidade de merdas que esse cara fala e jogar no quintal da casa dele.

Fica a pergunta (que talvez até merecesse um post): Qual seria a lista de convocação do "sabidão" Guilherme Fiuza?
 
Cara...tirando alguns jogadores que o cara detonou (e esses ele não está solitário nas críticas) o que o cara mais reclamou foi da atitude do time. Nisso, nem vc que é mais do contra que eu, vai poder negar que o cara tem alguma razão.

O time está meio marrento mesmo, é fato. E também é fato que time marrento pode perder para a própria marra.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?