segunda-feira, julho 01, 2002

PENTAQUEPARIU!!!! + !



querido bloguinho. puxa vida, estou tão feliz com o penta!!!! eu amo o brasil, ainda mais agora ;-))))))) de qualquer forma, daqui a uma semana vou tirar a bandeira brasileira do meu carrinho pra não pegar mal.... mas o adesivo I love NY vai continuar no vidro do meu possante, é claro!

tava preocupado com o jogo. primeiro, em acordar a tempo de chegar ao cinema da cinelândia. isso mesmo! vi o jogo no telão de cinema. SHOW DE BOLA!!!!. tb tava bolado pq estava com dois acessórios do dia da final da copa de 98, que imaginava serem pés frios: camisa do tetra, a da umbro, e a namorada (ah, tadinha, brincadeirinha, não é acessório não, é artigo de primeira necessidade!).

o meu coleguinha de blog, o madruga, encheu a cara de cachaça na véspera e não conseguiu acordar a tempo de chegar no cinema. ele não apareceu lá nem pra vender os churros da dona florinda! o clima entre a galera era de muito otimismo e fumaça no ar. um moço feio e bobo soprava uma corneta na hora do hino nacional. que desrespeito :-((((( gente, como o oliver kam agarrou no primeiro tempo! ele é muito bom! no intervalo do jogo, fui fazer xixi no banheiro cheio quando um poliça militar saia comentando "tem que dar um tiro nesse goleiro". caramba! achei que ele fosse atirar na tela do cinema!

antes de começar o segundo tempo o feioso da corneta pede pruma hippie vagabunda apertar mas não acender agora porque haviam poliças por perto. realmente, deu pra notar no breu que um deles olhava justamente pra patrocinadora do tráfico de drogas. é a família scolari fazendo escola na família hemp. ronaldo fez os dois gols. ÊBAAAAA!!! o brasil é penta!!!! hipies vagabundas prometeram adotar o corte do femônemo em suas peludas e fedorentas xavascas.

fim de jogo, a fumaça voltou forte e meus olhinhos ficaram marejados. quem não tem colírio nem óculos escuros... uma bandinha de coreto entrou no cinema e eu não pude ouvir as excelentes tiradas do Galvão. muita gente, aliás, mandava o Galvão calar a boca. mas como ele ia narrar o jogo calado?

tava cansadinho pela noite não dormida e voltei pra casinha pra descansar. na volta cansei de buzinar. puxa vida, é tão legal buzinar e ouvir a torcida na rua gritar! no caminho, não escapei das alucinações. um palhaço fantasiado de jogador da seleção numa perna de pau enorme chamava antenção pruma casa de festas na tijuca. numa encruzilhada em vila isabel, uma moça de vermelho completava um despacho. em 3 esquinas, um uísque da marca MARBA..... marbarato! :-) e na quarta esquina, um despacho de responsa, com uma bandeira brasileira enfiada numa garrafa de pinga. tudo pelo penta!!!!!!!

escrevenhido pelo Vela

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?