terça-feira, julho 02, 2002

* O que era a repórter da Globo Delis Ortiz no trio-elétrico dos jogadores? Mais acostumada a lidar com ministros, deputados e aquela corja de Brasília, ela quase não reconhecia os jogadores. Não viu Edílson tocando bateria, passou lotada pelo Beletti e só falou com Juninho depois que um sujeito apontou. Quando percebeu que a maioria dos jogadores usava camisa pólo verde ficou um pouco mais fácil. Toda hora falava "Ronaldinho, nós temos que chegar no Ronaldinho". O câmera desorientado acabou flagrando a bizarrice das bizarrices: a tartaruga da Brahma, provavelmente um anão fantasiado!!!!! Milene apareceu sozinha, meio xoxa. Delis, obviamente, não reconheceu. E nada do Ronaldo. Meia hora depois ela descobriu que o "Femônemo" estava no outro caminhão.

* Como a Ambev é linda. A seleção patrocinada pelo guaraná Antarctica foi levada pro Palácio do Planalto num trio-elétrico da Brahma. Tinha até freezer abastecido de cerva. Não deve ter faltado jogador com bafo de cerveja. Bem feito pro FHC que teve que aturar o bafo e o budum de 24 horas de viagem, mais uns tantos de trio-elétrico debaixo do sol. O interessante foi que alguns jogadores enfiaram uma camisa do Olodum que nas costas estampava "Cheiro Produções". Devia ser pra aplacar a inhaca pentacampeã.

FHC: o que a gente não faz pruns votinhos a mais..."

* A tartaruga da Brahma era mais rápida que o trio-elétrico que levou os jogadores pro Palácio do Planalto. Falando no quelônio, tava vendo a hora em que o bicho ia subir a rampa pra ser cumprimentado pelo FHC e fazer umas embaixadinhas. Aliás, por que Milene e a tartaruga não fazem um concurso pra ver quem faz mais embaixadinhas? De repente o animal desanca a loura e casa com o Ronaldo.

* O babaca do Edmíson tinha que fazer uma palhaçada evangélica e se ajoelhar depois de receber a medalha do FHC. O Marcos também fez, mas ele pode porque agarra pra cacete. Vampeta, visivelmente bêbado, tentando dar cambalhotas rampa abaixo do Palácio foi uma cena digna dos melhores momentos dos Trapalhões. Sensacional.

* O que foi era mais chato? O batuque do Olodum, levado pra Brasília pra poupar a Seleção de uma passagem pela Bahia, ou a versão musak "sala-de-espera-de-dentista" que a Globo fez pro "Taça na raça Brasil"?

* Na Alemanha, dois aviões fizeram que nem o Oliver Kahn e "bateram roupa".

* Faltou dizer que no jogo entre as piores seleções do mundo deu Butão 4 a 0 em Monserrat. Os butaneses mostraram que não são bons apenas no futebol de botão! (tá bom, essa foi péssima...).

escarrado pelo Vela

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?