segunda-feira, julho 08, 2002

É chegada a hora e eu tenho que partir...

É, foi bom enquanto durou... A Família Que pariu (com certeza mais bonita e sem penteados escrotos), assim como a Scolari chegou ao ápice da sua missão que era colocar-vos à parte do que realmente ocorria durante a Copa do Mundo do Japão-Coréia, com uma cobertura enxuta devido à parca verba que dispúnhamos fizemos o que nos possível, não pagamos o mico da globo que colocou o pessoal em hall de hotel e 150 pessoas dividindo um quarto de um hotel suspeito.

Escrevo com um nó na minha garganta inflamada, já sentindo dores e saudades, esperando que na Copa Alemã de 2006 possamos não só acompanha-la como assisti-la ao vivo, pois até lá algum grande site terá nos contratado para fazer a cobertura, de cima pra baixo, e poderemos enfim desfrutar do prestigio (não o chocolate) que merecemos.
Enquanto isso, pra não ficarmos a toa coçando, o que poderia ocasionar feridas em nossos sacos, estaremos fazendo a cobertura (leia-se: sacaneando, esculhambando e co-relatos) o maior evento do ano, após a copa, o divórcio da Xuxa e a final do Caixão 2002, que são as Eleições. A escolha dos novos síndicos e corruptos do país para os próximos quatro anos.

Agradeço aos que nos visitaram e sempre nos elogiaram, aos que pediram uma boquinha em nosso blog, aos que nos invejaram e copiaram até o nome do blog, ao Seu Zé por me deixar pendurar o almoço de cada dia, ao meu patrão que nunca me encheu o saco pelo tempo que perdi fazendo posts em vez de estar lhe dando lucro, aos meus colegas aqui que apesar de morarem no Rio, essa terra de índios, nunca tentaram me assaltar e/ou me seqüestrar, e aos que não vieram também lhes dizer que quando quiserem podem nos visitar.

Quero aproveitar e mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra Luana Piovani.

Termino com as expressões da copa:

Hajaaaaaa coraçãaoooooooooo....

Quem é que sobe??? Quem é que sobe???

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?