terça-feira, julho 09, 2002

arte: Beto Santos e Paint Brush

CAFÚ, VAI TOMAR NO...
(coro de 100 mil pessoas no amistoso Brasil 0x1 Argentina, no Maracanã, antes da Copa de 98)

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai!!! Tá chegando a hora...

Por mim pegava o embalo e continuaria este blog até 2006, ano da Copa do chucrute na Alemanha. Mas assim como os grandes craques, o Copa que Pariu!!!!! sabe a hora de parar.

Obrigado a todos que deixaram de dormir e de assistir aos jogos do Brasil para nos acompanhar. A todos que chegaram ao blog procurando no Google por fotos da Ana Paula Padrão e Fátima Bernardes nuas e aos participantes do Quadradão. Ficou um arrependimento: o de não ter convocado uma mulher pro time, afinal é notório que muitas delas conseguem falar de futebol além das coxas do Totti.

Contra todos os prognósticos a Seleção conquistou o penta. No bolão invertido promovido por nós, o Quadradão da Copa, uma das apostas era em que fase o Brasil seria eliminado. Nenhum dos apostadores mencionou a possibilidade da vitória e deu no que deu.

Essa Copa do outro lado do mundo será lembrada por vários momentos imortais:

- Argentina e França tomando no curralito;
- As tentativas por vezes frustradas de acompanhar os jogos na madrugada e a vida de zumbi durante o dia;
- A bizarra torção no testículo do espanhol Albelda;
- Cléber Machado comentanto o igualmente bizarro goleiro titular da Fúria, que ficou de fora da Copa quando um vidro de perfume cortou o seu pé: "pelo menos ele ficou com o pé cheiroso".
- O jogaço Suécia x Senegal lavando a minha alma;
- Juizão dando uma mão pra Coréia e pro Brasil;
- Galvão sem substitutos à vista. Em 2006, "haaaaaaaaaja culhão";
- Final no telão Cine Odeon cercado por muita "fumaça";
- A batida de roupa do Oliver Kahn. Nem Malandróvski, o melhor goleiro de todos os tempos, faria isso;
- O corte xavasca de puta gorda do Ronaldo;
- A infiltração no tornozelo do Rivaldo na final;
- A "eteeeerna" chegada da Seleção ao Brasil;
- Ronaldo almoçando num restaurante chique com roupa de quem vai na padaria comprar pão;

Certamente algum de nós deixou alguma piada pra trás. Por isso, continue nos acompanhando em nossos estimados blogs. Com o fim da Copa, as eleições começaram pra valer. Como eleitores de cabresto que somos, estamos aguardando apenas o "apoio" de algum candidato para formalizarmos nossa coligação.

P.S. - Os ganhadores do Quadradão que levaram a camisa do Brasil da Naique e a calcinha da Ana Paula Padrão manifestaram interesse pelo prêmio, mas não enviaram endereço para o envio dos mesmos. Se continuar assim, a camisa, já autografada, e a calcinha, devidamente cheirada, serão doadas para o leilão de caridade da Vila Mimosa, junto com a meia do Arnaldo César Coelho e a cueca do Galvão. As meninas que faturaram o CD e o despertador não precisam ficar histéricas. Quando os prêmios forem enviados vocês serão avisadas.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?