quarta-feira, junho 19, 2002



VOCÊ VAI VER CARA DA FLÓRIDA...

Como o Thomas Green Morton, o técnico Luis Felipe, o Escolari, desafiou o Cientista James Randi, aquele do Fantastico que procura quem possa fazer algo paranormal.
Eis o desafio do Felipão: Fazer com que uma seleção sem defesa ganhe a copa.
Esta lançado o desafio, mas Randi já adiantou o seu riso de vitória, e disse que ira desmascarar mais esse truque.

Comentários de quem conhece o Felipão:
Murtosa, O Flavio Teixeira: * (fica muito inseguro sem a presença do Felipão)
Antonio Lopes : Eu já vi o Felipão fazendo cada coisa inacreditavel, como não convocar o Romario, mas dessa vez eu não sei o que pode acontecer.
Torcida do Cruzeiro: burro, burro, burro
Vanderley, Sir Luxemburgo: Eu quero é que ele se de mal, assim eu volto pra seleção eheheh
Jardel, o cabeceador: ja fui amigo dele, mas hoje é um &¨¨$$¨@¨&¨%¨*()_(*&*, mas ainda tenho um carinho por ele

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?