domingo, junho 16, 2002

* Um coreano de 39 anos que tentou se matar tacando fogo no corpo, para que o seu espírito ajudasse a Coréia do Sul na Copa, está internado em estado grave. Antes do jogo em que a Coréia bateu Portugal por 1 a 0, ele jogou querosene no corpo e acendeu uma vela no corpo.

O anormal escreveu esse bilhete: "O suor e as lágrimas do técnico Guus Hiddink e seus jogadores foram o maior presente que já recebi. Mas agora precisamos passar pelos grandes times europeus e sul-americanos e decidi tomar esse caminho impetuoso. Vou me tornar, como espírito, o 12º jogador do time, ajudando a Coréia do Sul a conquistar as vitórias".

A Coréia venceu sem a ajuda do espírito do otário. Mas é bom ele melhorar pra tentar se matar de novo, já que a Coréia vai pegar a Itália nas oitavas. Só pra esclarescer. Eu, Vela, nada tenho a ver com esse lamentável episódio! Ah, bem que essa moda de se queimar pra ajudar o time poderia pegar entre os flamenguistas!

* Os jogadores do Japão ficaram tão excitados com a classificação para as oitavas que no vestiário, depois do jogo contra a Tunísia, todo mundo ficou peladão. Ninguém percebeu.

* Se Beckham fez isso já num jogo de oitavas, imagine o que fará daqui em diante, até chegar na final (isso mesmo, pra mim os ingleses serão campeões).


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?