segunda-feira, junho 17, 2002

Pra exorcizar os diabos vermelhos!!!



Segundo tempo e o gol não saia. A Bélgica pressionando e o Marcos salvando. Nervoso, mudei de canal. Botei na Record. Tava passando "Fala que eu te escuto". O bispo Romualdo atendia as pessoas por telefone. Foi então que tive a iluminada idéia de ligar pra lá. Incrível, consegui de primeira! Em poucos segundos bispo Romualdo me atendeu, ao vivo.

"Bispo, precisamos exorcizar uns demônios vermelhos, o que que eu faço!?", gritei.
"Você tem um copo d'água aí?", perguntou o bispo ainda sem entender direito.
"De beber aqui só tem cerveja! Serve!?"
"Não tem um sangue de Jesus não, um vinhozinho? Cerveja só vale Santa Cerva!"
"É essa mesma que eu tenho bispo!!!... Rápido, faz logo esse exorcismo!!!"
"Coloque o copo de cerveja sobre a televisão. Agora repita comigo: Na casa do Senhor não existe satanás. Xô satanás, xô satanás!"

Repeti e logo em seguida voltei pro jogo do Brasil. Ronaldinho Gaúcho cruzou pra Rivaldo que matou no peito, virou e gooooooooooooooooolllllllllllll do Brasil!!!!!

"Valeu bispo!!! Sangue de Jesus tem poder!!! ALELUIA!!! RIVALDO PORRA!!!!"
"Romualdo. Meu nome é bispo Romualdo!!!"

Comments:
seu doido vai tomar vergonha na cara !!!!!!!!
 
vai brincando com Deus !!! um dia ele te da a conta!!!
 
VOCE E MUITO UM VAGABUNDO SAFADO, FALA O NOME DE JESUS E DEPOIS UM PALAVRAO, SAFADO VAGABUNDO. TU VAI E SE LASCAR NO INFERNO.
 
RAPAZ VAI PROCURAR O Q FAZER, PQ SE PREOCUPA TANTO CM ELE, CUIDE DA SUA VIDA. AO INVES DE FICAR ZOMBANO VAI AJUDAR AS PESSOAS TB.
 
Amigo, procure o perdão enquanto há tempo, um dia eu julguei, hoje eu não posso viver sem o Deus vivo!
 
Mas que palhaço! Toma vergonha nessa sua cara seu ignorante!!!
 
quem plantar ar de colher
 
vc brinca com o nome de DEUS cuidado
vc pode se machucar de DEUS nao se somba ou melhor se vc nao se arrepender pode ate se queimar
 
nossa vc não tem medo de pronúnciar o nome do senhor jesus em vã0? cuidado DEUS não é uma pessoa qualquer!!!!!!!!pense nisso!!!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?