quarta-feira, maio 29, 2002

* O Globo Esporte de hoje revelou que no Japão o número 4 é abolido porque tem o mesmo som da palavra morte. No estacionamento, a vaga número 5 vem depois da vaga 3. Nos hotéis é a mesma coisa. Do quarto 913 pro 915. Isso me leva a perguntar: será que as japonesas trepam de quatro?

* Eu juro que vi isso. Domingo, no chatíssimo Apito Final, a mesa redonda da Bandeirantes, foi apresentado um vídeo teipe com os candidatos a estrela da Copa. Na hora do argentino Veron, veio a legenda, rapidíssima: "Verônica - Argentina". O pessoal que faz as legendas do programa do Marcos Mion deve estar estagiando na área de esportes...

* Dadá Maravilha é uma espécie de Bezerra da Silva do futebol. É claro que estou falando do Bezerra antes dele se entregar os milagres da Igreja Universal. Sente só o que o cara falou no Altas Horas: Ronaldinho é o fenômeno do meio do campo até a entrada da área. Dentro, é um perna-de-pau. Dadá era um perna-de-pau do meio de campo até a entrada da área. Dentro da área era fenômeno. Dadá é mesmo brincalhão. Ele diz que a Espanha será a campeã. E hoje o cara vai estar no programa Vitrine, da TV Cultura, às 10 e meia da noite. Garantia de muitas risadas.

* Antes dos treinamentos da Seleção Brasileira na Copa de 94, os jogadores comentavam entre si: Ih, lá vem o Parreira com esse treinamento chático. Do cada vez mais balofo Branco, no Bola da Vez da ESPN. Também do mesmo Branco. Quando jogava na Escócia, andava de carro com Juninho Paulista. O nanico sentava o pé no acelerador, quando percebeu que um monte de flash pipocavam atrás do carro. Perguntou pro Branco: Que isso? Tem fotógrafo atrás da gente?. Eram os radares...

JÁ APOSTOU NO "QUADRADÃO DA COPA"? SAIBA O QUE É, COMO PARTICIPAR E FATURAR PRÊMIOS FABULOSOS LÁ EMBAIXO, NO PÉ DO BLOG!!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?