sábado, junho 08, 2002

Entrevista exclusiva - Roberto Carlos

Por Tomás Nofuro, direto do vestiário do Brasil, no estádio de Seogwipo.


RC pro Juninho: "Vamos parar com essa palhaçada pra ver quem é mais alto!"


O correspondente especial do Copa que Pariu!!!! Tomás Nofuro conseguiu driblar a segurança e entrevistou Roberto Carlos enquanto o lateral-esquerdo tomava banho depois da partida contra a China.

CQP - Depois de cinco anos, finalmente você conseguiu fazer um gol de falta. Contra chinês vale?
RC - Vale sim! E ainda bem que aproveitei. Acho que agora dificilmente algum goleiro vai aceitar o meu chute manjado.

CQP - Foi difícil fugir da marcação dos chineses?
RC - Foi complicado porque durante o jogo eles sempre partiam pra cima dos jogadores do Brasil tentando vender um monte de bugingangas e você sabe como é difícil convencer essa gente que não tá afim de comprar nenhuma porcaria deles. No segundo tempo o atacante chinês queria me vender um chaveiro que toca Macarena. Falei com ele que só compro coisa cara, como o meu relógio que custa o mesmo que um apartamento. Só aí ele me deixou em paz. E toda hora eles puxavam a nossa camisa. Antes do jogo eu já tinha combinado com um china que trocaria de camisa numa boa, mas parece que eles não acreditaram. Agora eles vão fazer um monte de cópia pirata e dizer que é a original que o Roberto Carlos usou no jogo, é mole?

CQP - É, tô vendo que tá mole. Mole e ensaboado... Antes do jogo contra a Turquia você disse que a Seleção só precisava jogar 60% do que sabe. E agora contra a China, qual foi o percentual? 30%? 15%?
RC - Muita gente achou os amistosos da Seleção contra Bolívia, Islândia e Malásia inúteis. Mas agora provamos que esses jogos foram importantíssimos para nos acostumarmos a jogar contra times ruins, como a China. Esfrega as minhas costas?

CQP - Mas é claro!!! E aquela cusparada do Chilavert no teu olho? Já secou?
RC - Aquilo foi covardia. Ele é um paraguaio cheio de verme. Tive que tomar um monte de vacinas pra não pegar nenhuma bactéria no olho. Mas parece que agora ele tá bem de saúde. Bem nutrido...

CQP - Já que eu tô esfregando as suas costas, e o jogo contra a Costa Rica, como vai ser?
RC - Vai ser perigoso. A Costa Rica é um time africano e a gente sabe que não pode dar mole pra esses mortos de fome.

CQP - Africano... Vem cá, que história é essa com o Juninho Paulista pra saber quem é ser o mais baixo da Seleção? Não é falta de assunto não?
RC - Isso é palhaçada da Globo que não tem o que falar e fica inventando história.

CQP - Posso esfregar a sua coxa? Nossa, como é grossa!!!
RC - OOOOpa!!! Essa aí não é a minha coxa não!!! Larga!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?