quinta-feira, junho 29, 2006

Mais uma do sempre prestativo blog do Tolete, do site Trivela


Deixa ver se eu entendi....

O Brasil jogou 3 vezes com a França em Copas do Mundo, certo? Ganhou em 58 e perdeu em 86 e 98. O que há em comum nas duas derrotas que não há na vitória?

Acho que não precisamos nos preocupar. O "detalhe" em comum nos fracassos diante da França, além de não ter tido a menor relação com nossa seleção, já foi embora da Copa...




Nesta foto, Parreira vai tirar satisfações com Tino Marcos depois do quiprocó da leitura labial dos surdos-mudos. O fotógrafo da Placar tentou decifrar o que o repórter da emissora disse:

"Puxa, Parreira, mil desculpas novamente. Isso não vai acontecer nunca mais. A gente mandou cegar os surdos-mudos pra eles não fazerem isso de novo. Vê se pode esse absurdo..."

Mesmo assim, pra não dar mole pra outro surdo-mudo atrevido, no jogo contra Gana Parreira cantou baixinho uma versão especial do Hino Nacional:

Ouviram surdos-mudos cagoe-etes
Vão tomar no seus cus ignorantes
O Roberto Marinho era um fúdido
Brizola era um homem elegante

Quanto ao Pelé, que foi flagrado soltando um "bonito pra caralho" quando se viu no telão, vai ter que se explicar pra Assíria quando voltar pro Brasil. Isso é coisa que marido de evangélica fale?

E aí, Tino Marcos, machucou???

Qual a jogada mais excitante da Copa?

As saídas de Porras (goleiro da Costa Rica) ?
As entradas duras de Grosso (lateral da Itália) ?
As cabeçadas de Pauleta (atacante de Portugal) ?

terça-feira, junho 27, 2006

Operação França

* A partir de hoje, "vigilância 24 horas" no Ronaldo. Pra evitar qualquer mudança na cor do Fenômeno.

* Agora que o Brasil vai pegar a França, o pessoal do Sportv podia trocar aquela gravata "azul, vermelha e branca" que eles estão usando nas transmissões.

* Estava tudo indo relativamente bem pro Brasil na Copa até que surgiu o Zagallo no Jornal Nacional, gritando que "só faltam 3 jogos pra gente ser campeão".

Por que diabos o "Velho Lobo" não fica quieto no canto dele? Na Copa de 98 ele começou com essa contagem regressiva e na final deu no que deu.

Nem preciso dizer qual foi o adversário...

* Quem também estava sumido e resolveu reaparecer na televisão fazendo papagaiada no Jornal Nacional foi o Roberto Carlos.

Esse filme eu já assisti na Copa de 98 e a gente morre no final.

segunda-feira, junho 26, 2006

"Bom" agouro...
Ninguém comentou, mas não posso me furtar: e a Nova Schin, hein? Além de ser uma cerveja horrenda, se mostrou uma tremenda pé-fria. Foi só fazer uma campanha a favor da Costa do Marfim pra seleção do Drogba não passar nem pras oitavas.

Acho que os torcedores dos times que a cervejaria patrocina devem se preocupar com essa urucubaca....

Mandinga

Briga com Edmilson? Edmilson lesionado e fora da Copa.
Prestes a perder a vaga pro Robinho? Robinho lesionado e fora do jogo contra Gana.

Na boa? Esse Adriano deve ter comprado uma coleção de bonecos vudu....

A contusão do Robinho



* E com a ajuda desse "fisioterapeuta" vai ser difícil se recuperar...




Loucos pelo Brasil

Por onde quer que você ande, dá de cara com anúncios de um refrigerante com os seguintes dizeres: "Essa banca torce pelo Brasil", "Essa rua torce pelo Brasil", "Esse outdoor torce pelo Brasil" etc.

No entanto, os publicitários esqueceram de citar dois "lugares" que torcem muuuuuito pelo Brasil (principalmente na Alemanha)...






Estilo Felipão - 2




Estilo Felipão


Bah, este jogo foi fado, ó pá...


Pé-frio 2



Luiza Brunet visita concentração do Brasil. Ela foi madrinha da seleção brasileira em 1982 e 1986.

Quwer dizer que ela foi madrinha em duas Copas em que a seleção brasileira foi derrotada?!?!

A presença dela deve ser pra dar sorte ao time...
.

domingo, junho 25, 2006



1 - "tá sentindo a fisgada, robinho?"
2 - "vem sentar no selim", "prefiro pedalada"
3 - "Pô, de novo, agora era a minha vez"
4 - "Dá pezinho dá...dá"
5 - "O Professor não vai gostar disso"
6 - "Ah Robinho, deixa eu ser o seu Ronaldo"





Felipão 1 X 0 Holanda

Depois de anunciar para o mundo que usa as calcinhas da mulher, Beckham revelou na partida contra o Equador se cospe ou engole...



E o Crouch, hein? Virou pop!

sábado, junho 24, 2006

EXTRA-EXTRA, quer dizer, O Dia-O Dia... tá. Meia Hora-Meia Hora

Casagrande quase deixou a Globo por causa de Galvão Bueno

Na Globo, é proibido falar da crise entre Galvão e Casagrande



"...a crise entre Galvão Bueno e Casagrande é assunto proibido na Globo. Ontem, em um bate-papo com Casagrande no site do "Jornal Hoje", a pergunta de um internauta sobre a briga dos dois foi barrada. "Não foi autorizada a ser exibida", dizia uma mensagem."



As bibas tão brigadas.


Imaginemos, todos juntos, na hora em que o Galvão estivesse tendo um orgasmo falando do Fenomeno, se juntassem Falcão, Arnaldo e Casagrande e fizessem um corredor polenes com ele, ao vivo.

Argentina x mexicú

O Téco argentinomexicano não pitou o jogo inteiro.
38 min primeiro tempo, substituição, sai PARDO e entra TORRADO.


Alemanhã e Suécos

Larson fez uma bela homenagem a Baggio... e sem motivo.


O resto eu não sei, porque eu não vi.


Quanto ao Brasil essa masturbação que é saber quem joga, quem não já deu.
O parreira, ou como prefereo Bianchi da MTV, o pé de uva, tio do Kiko (panico) adora fazer uma surpresinha.

E o Zagallo???? só apareceu naquela troca de camisa que entrou pro folclore selecional. Morreu??? fez o censo do Inss???? cade o cara???? Ele é que dá uma graça as entrevistas.

Por hoje é só.



P.S. : Parece que o resto da galaera foi pra alemanhã acompanhar a copa de perto.

quinta-feira, junho 22, 2006



Foto tirada no jogo do Brasil contra a Austrália, em Munique. Lá no blog do Trivela, belo site sobre o violento esporte bretão. E as câmeras exclusivas da Globo não mostraram isso, vê se pode...

terça-feira, junho 20, 2006

Cala a boca Cléber Machado!!!!!! Cala a boca Zico!!!!!



A raiva depositada no Galvão Bueno é tanta que acabam se esquecendo de outros narradores tão irritantes quanto ele. Cléber Machado, por exemplo. Sua pior característica é começar uma frase todo empolgado e parar no meio, sem saber por alguns instantes o que falar para completar. É horrível, quebra clima total. Outro recurso broxante do Cléber é tentar fazer suspense em uma partida, geralmente com frases longas e cansativas. "E agora, será que Angola vai conseguir empatar uma partida sofrida e quase dada como perdida? Ou Togo vai se segurar a vitória e a heróica classificação em sua primeira participação em Copas do Mundo?"

* Zico reforça ainda mais o título de pé-frio das Copas. E piora a situação com as lorotas sobre as derrotas do Japão. Contra a Austrália, o culpado foi o segundo tempo. Ou seja, se o jogo só tivesse o primeiro tempo seu time venceria. No jogo contra a Croácia, a culpa foi do sol. Como se os croatas jogassem de sombrinha. O que o Galinho não quer admitir é que seus pintinhos simplesmente não sabem fazer gol. Sorte do Nova Schin é que no próximo jogo quem estará no gol será o Dida, de ótima lembrança olímpica dos japorongas.

* Esse comercial da Oi com a peregrinação de Ronaldinho Gaúcho e seu incômodo celular passa a seguinte mensagem: brasileiro é mal educado pra burro...

* A monotonia dos debates da Sportv foi quebrada na segunda-feira com a participação da Maitê Proença. Qualquer coisa que ela fala é muito mais interessantes que o show de obviedades dos comentaristas do "canal campeão". Na ESPN Brasil pelo menos tem as explosões do Trajano e as estocadas dos comentaristas na CBF, protegida da Globo. Ah sim, na próxima participação, La Proença poderia vir nua sentada num cavalo branco...

domingo, junho 18, 2006

Gagá...

Não vou comentar sobre o jogo da Seleção - aparentemente, viram muitos progressos no time. Eu diria que vi foi uma defesa insegura que só não tomou gol por conta da incrível incompetência do time dos koalas e cangurus. Eu "diria", mas não digo porque estaria comentando o jogo e falei que não faria isso - mas o amiguinho Mansur (velho conhecido do Hanz), indie não assumido de carteirinha, pegou uma notinha no Lúcio Ribeiro (futebol por lá?!?!?!?) que mostra bem a quantas anda a cabeça de um dos timoneiros da Seleção Canarinha:

"o Velho Lobo da Seleção (Zagallo) ganhou um iPod na Alemanha e jogou o aparelho fora, achando que fosse uma escova de dentes elétrica, em fofoca não-confirmada de enviados a Alemanha"

Na boa? O velho babão tá precisando de um asilo urgentemente. Se bem que, com essa defesa, a probabilidade do velhote ter um treco fatal é grande.



E o Ronaldo, hein? Cheguei a vê-lo correr uns 20 metros no jogo de hoje. Uma melhora incrível!

É imprensão minha ou o Galvão tá quase saindo do armario e se declarando em publico:


RRRRRRRRONALLLDO EU TE AMO PORRA!!!!!

sexta-feira, junho 16, 2006

Bate-bola

* Mesmo correndo o risco de ver seus jogadores expulsos por abuso sexual, técnico da seleção africana dá as últimas instruções para eles:

- Quero vocês atacando com muita gana, partindo sempre pra dentro da tcheca.

* Argentina 6 x 0 Sérvia e Montenegro:

Como o país já foi separado, cada um fica com 3 gols pra não ter briga.

* Tem gente que acha que se o Petkovic fosse convocado pra Copa, a Sérvia e Montenegro não teria levado essa goleada de los hermanos.

Sei não, do jeito que o Pet vinha jogando aqui no Fluminense, acho que eles poderiam perder de 8 ou 9.

quinta-feira, junho 15, 2006

SUS alemão

Por causa do verão, o Ministério da Saúde da Alemanha autorizou que as médicas e enfermeiras prestem atendimento médico durante a Copa do Mundo com uniformes mais adequados à temperatura local:


O que vai ter de torcedor brasileiro passando mal na Alemanha pra ser socorrido...


É carnaval

Destaque carnavalesco perdido na Alemanha:


Alguém podia me informar aonde é que fica a concentração da Portela?


Fenômeno é Fenômeno



Fifa pede que técnico aperte, mas não acenda agora.

A Fifa vai lembrar ao téco do Méxicogostoso, que não poderá acender um black na parada na beira do campo pra dar uma relaxada, porque pega mal, ainda mais na casa dos outros.



Ih... o bagulho é doido ae.

Pelo menos é divertido

Sem a menor vontade de ver um jogo como Equador X Costa Rica? Coloque na Band Sports (canal 313 na DirecTv)e morra de rir com a transmição hilária do Silvio Luiz O jogo é ruim, mas a narração vale a pena.

Pernalonga patrocina


A regra é clara: a cenoura fica pro Galvão...
.

quarta-feira, junho 14, 2006

DVDar convulsão?




Baixinho na área

Direto de uma quadra de futevôlei numa praia de Maimi:




Sem rumo

É pra lá, é pra lá...


.

Seguindo nos trocadalhos....

...e ainda sobre o Ronaldão (cada vez mais ão): Com a entrada do Robinho no jogo ontem, foi a primeira vez que o Parreira mandou bem com uma "bola fora"...

Sacaram?!?!? Ronaldo, substituição, "bola" fora??? Hein, hein, hein?

terça-feira, junho 13, 2006

Luis Inácio falou, Luis Inácio avisou...

E quem diria?

O Fenômeno acreditou que fosse calar no campo a boca de seus críticos, mas estava redondamente enganado.*




* Óquei, óquei, piada descaradamente roubada online do Tv Fama. E daí? Você acha mesmo que eu ia perder tempo assistindo mesa-redonda séria sobre essa bomba de jogo?

Tema da Derrota

Carlos Alberto Parreira pediu para os Titãs fazerem uma versão da música "Epitáfio" para motivar (?) a seleção na Copa.

Mas se a seleção perder o Mundial, a mesma música pode servir de trilha sonora para a derrota, com algumas mudanças na letra, para que Parreira possa justificar um possível fracasso do nosso escrete.




Pé-frio

Derrotado em 1978, 1982, 1986 (como jogador), 1998 (como coordenador técnico) e em 2006 (como técnico), começa a Copa perdendo pra poderosa seleção australiana.

Realmente, tratando-se de Copa do Mundo, ninguém é mais pé-frio do que o Zico.


Vai começar



Será que a gente ganha do time croata da Purina?

Ainda não pintou a primeira zebra na Copa. Será que vai ser logo hoje?
.

segunda-feira, junho 12, 2006

"Bom" agouro...

Quando o próprio técnico da Seleção do seu país escolhe uma música que se chama "Epitáfio" e que ainda por cima é de um grupo de rock dos mais decadentes, acho que é hora de começar a se preocupar...

domingo, junho 11, 2006

Informe aos Descamisados



E falando em uniformes, se você ainda não está devidamente equipado com a indumentária canarinha, podem falar com este que vos escreve. Esse fornecedor "oficial" é meu vizinho.

Ó, pá!

Por causa dos uniformes, o jogo entre o México e o Irã parecia que a gente estava assistindo a partida entre a Portuguesa carioca e a Portuguesa de Desportos de São Paulo.


No detalhe, o atacante da Lusa carioca comemora o seu gol.

Do além....

"O Brasil é mesmo o favorito absoluto à conquista da Copa de 2006?

Em 66, quando todos achavam que o Brasil ia à Inglaterra só para buscar a taça do tri, escrevi na ‘Última Hora’ sobre a teimosia siderúrgica da comissão técnica, que não tinha levado um time, mas um bando. Todos se lembram do desastre. Tínhamos, como agora, os melhores jogadores do mundo. Mas futebol não é revezamento de natação. Não é soma simples de talentos. Futebol é time.
"

João Saldanha, psicografado pelo No Mínimo, metralha o favoritismo do Brasil na Copa....



Mesmo sendo suecos, a equipe amarela e azul reclama que dois contra um é muita sacanagem!!

sábado, junho 10, 2006

Equivocado...

Se depender do Setupega pra saber algo sobre a Copa, mesmo sob um prisma...anh..."engraçadinho", melhor mesmo procurar um site especializado, como o próprio sugeriu: o jogo da Suécia foi contra Trinidad e Tobago, e não contra Togo, que nem do mesmo grupo da Suécia é. (veja post abaixo)

Não, claro, que isso faça alguma diferença. Trinidad e Tobago (o único país "dupla sertaneja" da Copa) e Togo são a mesma merda...

errata:
Como o Psycho bem lembrou no comentário desse post, Sérvia & Montenegro também é um país dupla sertaneja.


Inglaterra e Paraguai.

Vi o jogo, ou melhor parte dele, na verdade só primeiro gol e único de um estacionamento.
Deu pena do Gamarra, pertinho de se aposentar... muito azar o dele e ali vi qual seria a estratégia do time Bretão, que era mandar um chuveirinho nos paraguas e segurar o resultado... dito e feito. 1 a 0 e Gamarra com cara de enrabado.


Suécia e Togo.

A copa do mundo é democrática, já é possível jogos de times da terceira divisão no campeonato.
Destaque pro arbrito de Cingapura trombando com os tonguense, tonganianos, tongos.. sei lá.
Sem comentários.
Que dizer, só um: Ainda vou comer uma sueca.


Argentina e Costa do Marfim (o nome em francês do pais é bem viadinho)

Não sei porque, me simpatizei pelo time vestido com o antigo uniforme da Supergasbras, na verdade por qualquer time que possa dar uma varada na Argentina, mas enfim...
Foi o melhorzinho até agora, sendo que no final achei que ia dar um empate.

Ah, tu quer queu descreva o jogo???? Vai visitar um site especializado... cara chato.



Aproveitando, devo dizer que a Globo ficou acéfala no Brasil, ta todo mundo lá, até o rapaz do cafezinho. Falta de material e excesso de gente cria bizarrices como:

Mostrar os funcionários do Hotel mais o Parreira e o Ronaldo esticando uma bandeira.
Entrevistas insossas com os jogadores.
Mostrar os ônibus das seleções e suas mensagens motivacionais
A chegada triunfal da família do Ronaldo.

Censura



Na foto acima, podemos ver os jogadores de Trinidad. Em razão do fair-play da Fifa, os tobagos deles não podem aparecer na imagem.


Inglamarra 1 x 0 Paraguai

* Após sofrer um gol contra do zagueiro Gamarra no início da partida, o goleiro do Paraguai se revolta e abandona o campo:


Avisa pra ele que isso aqui é a seleção paraguaia. O Gamarra tá pensando que é o time do Palmeiras...

* Aliás, uma pergunta pro Galvão Bueno refletir no hotel quando ele acabar de falar todas as bobagens previstas para o dia de hoje:

De que adianta ter na Copa do Mundo um zagueiro que não faz uma falta sequer o jogo inteiro, mas faz o gol (contra) da viória da seleção adversária?


Copa Quiz Pariu

Pra você, qual partida poderia ser considerada a mais erótica desta Copa do Mundo?

Lula x Ronaldo - parte 1

Seguindo a orientação dada pelos médicos, Ronaldo não engole mais nada para conseguir emagrecer. Nem a Raica ele come mais. Por isso, não engoliu as perguntas do presidente Lula sobre o seu peso. Se o Brasil for hexa, a seleção vai ter que fazer aquela escala em Brasília. Como os dois são reis da improvisação (para não falar sem noção) não ficaria surpreso se o Fenômeno levasse uma garrafa de cachaça para o presidente, que retribuiria com a dieta da Luciana Guimenez.

* Os hóspedes do hotel onde a equipe da Globo está hospedada ficaram assustados ontem com os berros de Galvão Bueno. Durante Alemanha x Costa Rica, o locutor evitou o máximo possível pronunciar o nome do goleiro Porras. Nas raras vezes que falava, diminuia o tom de voz. Quando chegou ao hotel, Galvão extravasou. Se trancou no quarto, fez um cinco contra um com seu "microfone" e na hora H gritava alucinadamente POORRRRRRRAAASSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

* Malandro foi o Paulo Soares, da ESPN-Brasil, que encarou o Porras numa boa pronunciando Pórras.

Finalmente, a Copa que pariu...

* Alexandre Guimarães, técnico da Costa Rica, reclama com o goleiro pelos 4 gols que a seleção levou da Alemanha:


Ôôôô, meu goleiro, que porras é essa???

* Antes do iní?cio do jogo de abertura da Copa, um famoso bar da Alemanha contratou o atacante da Costa Rica, Wanchope, para trabalhar na próxima Oktoberfest.

Segundo alguns bebuns-especialistas, Wanchope tem tudo, principalmente o nome, para brilhar no país da cerveja.

sexta-feira, junho 09, 2006

Da série...
...trocadilhos infames da Copa (no estilo Beto Santos)
Mesmo sem "Ballack" na agulha, a Alemanha detonou a Costa Rica...

quinta-feira, junho 08, 2006



Veado fantasiado de ursinho panda, cachorra cruzando com o Ronaldinho... os treinos dessa Copa mereciam ser transmitidos ao vivo pelo Animal Planet.

Não tô dizendo?!?!?!?
Deu no No Mínimo....

"Nova mania fashion em Sampa: torcer pela Argentina

A cidade de SP tem apenas 5,5 mil moradores argentinos, mas as camisas da seleção inimiga número 1 do Brasil já venderam cerca de 120 mil somente na temporada pré-Copa do Mundo, como nos sopram aqui fontes da fabricante Adidas. Aí estamos falando do uniforme oficial, que fica em média a R$ 140 na lojas. No calçadão da pirataria, onde o manto de Maradona sai por R$ 30, R$ 40, a febre é maior ainda.

Além dos secadores de plantão, ô gentinha antipatriótica, os corinthianos são os maiores adeptos da nova paixão dos paulistanos. É o efeito Carlitos Tevez, a única coisa que deu certo nas negociações do Mercosul até agora.
"

Depois reclamam! Quando falamos que esse tipo de coisa só pode acontecer em Sumpaulo, vem chiadeira....

E aí, Psycho? Algo em defesa da sua cidade?

A culpa não é da Nike

Ronaldo e seus amigos de noitada caíram na balada de novo, desta vez numa boate em Frankfurt. A parada bombou até as 6 da matina. Portanto, não foram as chuteiras, e sim os tênis que Ronaldo usa para dançar que provocaram as bolhas. A Nike já providencia calçados especiais para que nosso querido gorducho continue sendo um fenômeno nas pistas...

* Ronaldo ligou para Vanderlei Luxemburgo, pedindo o contato daquela famooosa pedicure do treinador...

quarta-feira, junho 07, 2006



Cadê a bola Ronaldinho?


terça-feira, junho 06, 2006

Pênalti não tem barreira

O GNT não é canal de esportes, mas tá matando a pau nessa Copa. Toda segunda, 23h45, o Sem Controle ensina pras mulheres lições básicas de futebol, informações importantíssimas pra mulherada não perguntar durante os jogos se pênalti tem barreira (uma mulher já me fez essa pergunta).

Nesse quarta, às 21h, rola um documentário sobre o Peladão, campeonato amador que reúne mais de mil times no Amazonas. Tomei conhecimento da existência desse sensacional acontecimento através do livro do Alex Bellos, Futebol, o Brasil em campo, leitura obrigatória pra quem gosta e desgosta do violento esporte bretão.

A partir de quinta, às 21h, rola a série Futebol, de João Moreira Salles e Arthur Fontes. A caçada da equipe de filmagem a um sumido Paulo César Caju é deliciosa. Também mostra depoimentos de ex-craques e figuras especiais como o goleiro Pompéia.

O primeiro sem-noção da Copa

"Estou confiante que nossos jogadores levarão glória para o país assim como nossos cientistas nucleares já fizeram" - Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã

Como miam os gatos em alemão?

Hoje correspondente da Globo em Paris, João Pedro Paes Leme era um destacado repórter esportivo do Jornal do Brasil no começo da década de 90. Estava crente que cobriria a Copa do Mundo da Itália. Mas a direção do jornal preferiu mandar o colunista Artur Xexéu, que entende tanto de futebol quanto uma pedra. Leme ficou puto e se demitiu. Depois foi pra Globo e o resto é história.

Xexéu foi pro Globo e segue cobrindo Copas in loco, escrevendo coisas engraçadinhas sobre os hábitos dos lugares, comentando seus bate-papos com o Veríssimo e por aí vai. Mas nessa Copa muita gente do jornal dos Marinho deve ter tido reação parecida com a do Leme quando soube que a tia Cora Ronai seria enviada pra Alemanha. Pra tirar foto de gatinho alemão e falar das plantações de morango.

E o nível da imprensa brasileira é tanto na Copa que num restaurante suíço jornalistas adotaram uma garçonete portuguesa pra não se enrolarem no ingrês. E teve outro do Amapá que chamou o repórter da Al Jazeera de Al Qaeda...

* Semana passada a Globo, tão preocupada em puxar o saco da seleção e ocupada em mostrar com exclusividade a privada do hotel onde Ronaldinho Gaúcho vai cagar, levou um furo no corte do Edmílson. Cento e tantos profissionais da Vênus Platinada e do Sportv foram mais lentos que vinte e poucos da ESPN Brasil...

Numa Realidade alternativa (pensei em futuro negro, mas somos politicamente corretos)


Togo Vence a copa do Mundo de forma invicta.
Brasil caí diante da ginca e macumba de Togo
Que venham os Argentinos


Isso é só um teste do blog

domingo, junho 04, 2006

Criança sofre

E aí?, garoto, o que você sentiu ao ver o Ronaldinho Gaúcho bem na sua frente?


Meeeeeeedo... Eu quero minha mãe!!!
.

Haaaaaaaja coração (e paciência)

Tem muita gente que detesta o Galvão, mas Copa sem as suas boçalidades não é Copa. No amistoso de agora há pouco contra a Nova Zelândia, em Zurique, apareceu o Robinho no banco de reservas fazendo o "V".

Galvão: "Será que ele tá falando que vai entrar no segundo tempo?"

Quanta inocência, Galvão! Se esqueceu que Robinho é garoto propaganda da Vivo!?

E pelo que disse o célebre narrador, em Zurique trabalham pelo menos 20 mil diplomatas brasileiros e 30 mil que foram tentar a vida lá. Só isso explica o motivo do estádio estar tão cheio...

* Em meio a tantas perguntas tolas dos repórteres de campo da Globo, Mauro Naves acabou dando um furo. Quer dizer, foi Ronaldo quem ofereceu o furo. Disse quantas bolhas incomodam o seu pé: 5. Resta saber se ele voltará da Alemanha com a sexta bolha ou com a sexta estrela...

* O momento cômico do amistoso. Zagallo foi o último a perceber que o gol de Lúcio havia sido anulado. Enquanto todos da comissão técnica já haviam esquecido o lance, o cadavélico tetracampeão lamentava: "mas não é possível que anularam o gol do Clodoaldo"...

* Falando na Vivo, se ela promente os bastidores na seleção, cadê então o vídeo com noitada dos jogadores em Lucerna? Aliás, quanto deverá valer a calcinha autografada por um dos jogadores? Bem, se o autógrafo tiver sido dado com aqueeela caneta pilot vermelha, então vai valer mais que as chuteiras do Pelé usadas na Copa de 70...

* E falando em publicidade, se na Copa de 94 o futebol-arte era escasso, pelo menos havia a "propaganda-arte". Quem não se lembra da empolgante campanha da Brahma, com os jogadores comemorando os gols com o dedo em riste e a galera gritando "a número 1!"? Hoje, a mesma cerveja decepciona, colocando nosso rotundo Ronaldo chutando bolas nas estrelas. Restou ao guaraná Antarctica, com o Maradona, salvar a pátria dos publiciotários.

sábado, junho 03, 2006







Edwige Madze Badakcu, 24 anos, é nova Miss Copa do mundo, numa votação entre 1500 candidatas de todo o mundo.

Infelizmente na foto não aparece o Badakcu dela.

Teve espanhola no terceiro lugar, infelizmente também, não mostraremos a espanhola aqui.

Fonte: IG

sexta-feira, junho 02, 2006


Sham 69 - Hurry Up England


The fight for the best World Cup anthem now broadens with the release of “Hurry Up England” The Peoples Anthem on Parlophone on June 12th. “Hurry Up England” is played by Sham 69 & The Special Assembly, which includes Graham Coxon (BLUR) on guitar. It was produced by Stephen Street.

Bem legal! Foda-se que o Shaw 69 lembre os Sex Pistols! Quantas seleções podem ter hoje um legítimo punk-rock como tema pra Copa? E com um video bacana também.

Enquanto isso, em Terra Brasilis, sou obrigado a ouvir em corredores de supermercado a nova versão de "Uma Partida de Futebol" do Skank, com direito a um inacreditável plágio do tema do seriado Perdidos no Espaço no meio.

No quesito musical, já vamos abrir essa Copa tomando uma bela goleada.

FLASH

Um detalhe que ninguém percebeu da noitada de nossos heróis de chuteiras: a presença e a cobertura de AMAURY JR., furando o olho da Globo. Chupa, Galvão!


Treinamento

Depois de longos 4 anos de ausência, retomo os trabalhos, com a certeza de que, por aqui, a gente garante o hexa. Hexacanagem pra todo lado e com todo mundo.

Pra começar nos trinques...


quinta-feira, junho 01, 2006

Noitada

Pra quem gosta, mais uma do Blue Bus

"Jogadores foram para a balada depois do jogo, tabloide viu

Chinelinho e descanso que nada. Jogadores da seleçao brasileira mentiram deslavadamente sobre o que fizeram na folga que tiveram entre o final do jogo contra o Lucerna, na 3a feira à noite, e a tarde de 4a, quando se reapresentaram. O tablóide suíço Blick publicou na ediçao desta 5a feira fotos de atletas do Brasil caindo na balada em um clube de Lucerna chamado Adágio. (...)
"


É...os caras iam conseguir sair sem chamar atenção, sim...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?